WRM se associa à Absolar


01/04/2020


A WRM Solar deu mais um salto qualitativo na representação de seus serviços no mercado de energia fotovoltaico. É que a empresa acaba de associar à Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), o que fortalece a identificação de seus critérios de qualidade e credibilidade no segmento. Para o CEO da WRM Solar, Waldyr Amaral, o ingresso na entidade representa um avanço da empresa num setor que vem crescendo exponencialmente a cada dia. “Estamos muito felizes com este novo passo, que certamente nos dará um ganho no reconhecimento de nossos serviços, o que já é fato comprovado por nossos clientes e parceiros, que têm se mostrado verdadeiramente satisfeitos com nosso trabalho”, define o executivo.

Sobre a Absolar

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), é uma entidade nacional, sem fins lucrativos, que reúne empresas de toda a cadeia de valor do setor solar fotovoltaico (FV) com operações no Brasil. A entidade coordena, representa e defende os interesses de seus associados quanto ao desenvolvimento do mercado e do setor, promovendo e divulgando a energia solar fotovoltaica no País.

As empresas associados à Absolar têm os seguintes benefícios:

  • Suporte de especialistas em energia solar fotovoltaica, preparados para esclarecer todas as dúvidas sobre regulamentação, legislação, tributação, financiamento, licenciamento ambiental, políticas públicas e incentivos disponíveis para o setor no Brasil.
  • Representação governamental – a Absolar mantém um canal de diálogo aberto nos níveis federal, estadual e municipal, bem como com a agência reguladora e outras entidades públicas estratégicas para defender as demandas do setor solar fotovoltaico brasileiro. Assim, os associados podem apresentar seus problemas e trazer propostas e recomendações, estando sempre atualizadossobre tudo o que está sendo debatido e feito para o desenvolvimento da fonte solar fotovoltaica no Brasil.
  • Matchmaking – a Absolar atua como ponte entre todos os elos da cadeia de valor, desde fornecedores e clientes até potenciais parceiros de negócios e investidores, independente do porte, perfil e nacionalidade das empresas associadas, possibilitando a dinamização do networking no setor. – Através dos Grupos de Trabalho (GTs), a Absolar promove debates das questões estratégicas e definição de propostas. Atualmente, com seis GTs, compostos pelos associados, que ajudam a definir estratégias para apoiar o desenvolvimento e crescimento do mercado. E se você também tem interesse em instalar um sistema fotovoltaico na sua residência e ser um dos geradores de energia, a WRM Solar está pronta para lhe atender em todas as demandas necessárias, como projetos on-grid, off-grid e híbridos, ajudando a converter consumo e desperdício em receita.


Para mais informações, entre em contato pelo (21) 98872-7569 ou (21) 99379-3212.

Fonte: Assessoria WRM Solar